Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Adesivos caseiros.

Essa é para ajudar quem não tem muita coordenação de fazer os desenhos nas próprias unhas, ou quando a esquerda fica linda, mas a direita... não fica muito boa..
Então o que acha de fazer seus próprios desenhos? E tbm pode vender, aki na loja em que compro meus materiais, tem uns para vender, cartelinha com 6 desenhos, sai por R$ 3,50 á R$ 5,00.
Então mãos a obra e unhas linda!!!!

Passo a Passo

1° pegue uma caixinha de leite e corte uma tirinha.
2° passe uma camada de base (passa base, deixa um espacinho…e começa a fazer isso na quantia de unha que você quer) assim como na foto abaixo (mas a foto já está com o desenho pronto)


3° espere secar bem
4° faça o desenho que você quiser, em cima da camada de base que você passou (use tinta para tecido, assim o desenho fica mais bonito, e se vc errar é só passar um pano com água e começar novamente!)
5°espere secar muito bem, quando a tinta não estiver mais brilhando.
6° quando estiver bem seco você pegue algo que de para tirar essa película da caixinha…pode usar o empurrador de cutícula, tirando pelas bordas até ter o controle da película.
8° já com a unha esmaltada da cor desejada e um pouquinho úmida (mais para seca)coloque o desenho no local desejado, pressione um pouco, e se ficar excesso para fora da unha, mergulhe o palito no removedor de esmalte, e passe devagarinho nas bordas da unha.após fazer isso,finalize com uma camada de extra brilho em toda a unha.





10 comentários:

  1. adorei essa ideia da caixinha de leite eu aprendi e agora trab.. cm isso faço os adsivos e entregos nas logas de cosmeticos e em salão obg.. vcs me ajudarão muito bj

    ResponderExcluir
  2. já sabia dessa ideia,ela me ajuda muito porque sou manicure assim quando for fazer unhas posso também vender o adesivo igual a unha da minha cliente assim quando a unha dela estragar ela não terá que desfazer todas as unhas podendo colar o adesivo na unha estragada...

    BJS

    ResponderExcluir
  3. Ola boa tarde...adoreii os desenhos ,mas gostaria de comprar vc tem algum contato??obrigada Rosy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amigas eu tanbem vendo adesivos no valor 2,00 2,50 meu imail as8505335@gmail.com se vcs se entere sa sò entra em contato 081 98575403 espero que mim ajudem bjus

      Excluir
  4. amei os desenhos nao vejo a hora de fazer em mim

    ResponderExcluir
  5. Muiiittoooo geniaaaallllll

    ResponderExcluir
  6. que lindo fiz um monte para vender quem quiser comprar me procura meu nome e debora prado

    ResponderExcluir
  7. cara isso e muito irado eu sei fazer e não e nada facio

    ResponderExcluir
  8. Como fasso pra colocar um imprimido ao invés de pintar o desenho ?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...