quinta-feira, 20 de setembro de 2012

3D


São lindas essas unhas, mas  não pode ter filhos como eu, cuidar de casa, rsrsrsrs 
pq se não, não dura nem um dia...
Mas é irresistível !!!!










segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Para quem adora Maças...




Gostou do estilo, que tem as cores mais alegres e quentes da temporada? Veja o passo a passo 

1) Para fazer a maçã da “unha filha única”, passe uma base, após cuticular a unha, e faça o traço vermelho (como se fosse a borda de cima de um coração) e preencha-o até a base da unha com o esmalte vermelho. Em seguida, com um esmalte marrom, faça o talo da maçã. Com um tom verde, desenhe a folha ao lado. Finalize com um risco branco na parte vermelha da fruta e uma camada de top coat para dar brilho e fixar mais.
O passo a passo da filha única com a maçã grande

2) Para fazer as outras estampas de maçãzinhas, passe a base nas unhas e, depois, comece a desenhar as minimaçãs. Não tem problema se elas não ficarem perfeitinhas. Faça várias e, após preencher toda a unha com as frutas, comece a desenhar os talos na cor marrom. Em seguida, coloque as folhas verdes e, por último, top coach nelas!










quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Noivas...

Toda mulher ou pelo menos a maioria sonha com o Grande dia, o Dia de 
entrar na igreja vestida de noiva e casar com seu Grande Amor...
Além de todos os preparativos, não podemos esquecer das unhas..
Então segue umas fotos para vcs tirarem idéias...












terça-feira, 28 de agosto de 2012

Flores...

Olá meninas,
Hoje vou postar para vocês umas decorações de unhas com flores, que acho
linda.







O que vcs acharam???

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Dicas para recuperar os esmaltes velhos!!!




Quem nunca comprou um esmalte, quase não usou e, depois, quando foi passá-lo novamente, já não estava mais legal, ainda que dentro do prazo de validade? Isso é muito normal, ainda mais quando se tem vidros e vidros de esmaltes em casa fazendo a unha uma ou duas vezes por semana.
Dá pena jogar um frasquinho, muitas vezes cheio, fora só porque ele está meio duro ou aparentemente velho, né? Por isso, fomos atrás de dicas valiosas para você prevenir que o esmalte fique velho e, se isso acontecer, você saber como recuperá-lo. Anote as dicas!

1) A profissional Marcelly Pereira, do Bellíssima Beauty, diz que os esmaltes importados, em geral, costumam durar mais - cerca de um ano- do que os nacionais. A dica dela para quem quer recuperar o esmalte velho é colocar seis gotinhas de óleo de banana (se o esmalte estiver muito duro) no vidrinho, misturar bem, mexer e, em seguida, misturar mais duas gotinhas de extra brilho e mexer bem de novo. “Se não estiver tão duro assim, é só colocar metade disso. Três gotinhas de óleo e uma ou duas de extra brilho já resolvem”, ensina a manicure.
2) Para evitar que o esmalte fique velho, Marcelly ensina o truque: “Quem faz a unha em casa, nunca deve deixar o esmalte aberto por muito tempo, enquanto você está fazendo as outras unhas, porque vai secando e, aí, estraga muito rápido.”
3) A dica de Maria de Lourdes, do Fino Capelli, para evitar que o esmalte endureça antes do tempo esperado é sempre “limpar” a boca do vidrinho após utilizá-lo. “Ele vai ficar totalmente fechado, o que vai aumentar sua duração e a qualidade”, completa.
4 A temperatura também é importante. Por isso, procure guardar sempre o vidrinho de esmalte em local arejado, ou seja, nada de sol. E o ideal é colocá-los na posição vertical, para conservar a ponta do pincel. De vez em quando, dê uma agitada no esmalte para evitar que fique velho mais rápido.
5) Por fim, a última dica para não desperdiçar um esmalte é colocar o vidrinho em água quente para devolver a sua consistência original e, depois, guardá-lo na geladeira para que ele não volte a ficar espesso. Tem gente que coloca acetona no frasco, mas isso não é legal porque acaba deixando o produto com outra consistência que, por sinal, não é boa para passar nas unhas.
Pronto! Agora que você aprendeu, não jogue mais os esmaltes fora à toa!









Leia mais: http://extra.globo.com/mulher/beleza/cinco-dicas-para-recuperar-esmaltes-velhos-prevenir-que-eles-estraguem-anote-5724367.html#ixzz24KIvecLH

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Tatuagens de Unha

A moda agora é tatuagens nas unhas...
São vários modelos, desenhos, flores...



E tem tbm a sensação do momento, a dos Memes...


São Lindas né.
Para quem quer adquirir, tem o facebook.com/unhabakana.charminho
e tem tbm o site da Vanessa Unhas

Eu já fiz meus pedidos e vcs???


domingo, 12 de agosto de 2012

Resultado do Sorteio.

Olá meninas.
Estou muito feliz com o nosso sorteio e hj vou postar o resultado do Primeiro Sorteio do Blog!!!
Primeiramente quero agradecer a todas que participaram,
divulgaram o sorteio.
Mas sem rodeios vamos a ganhadora...
Foi á seguidora Kátia Lima Romão
O blog dela Design é o que há!
Parabéns a Sortuda....


Ela ganhou a linda coleção da Risqué Dogs



Foram 215 inscrições incluindo as chances extras.

Para os outros participantes, logo mais tem outros sorteio.
Obrigada e Beijos!!!!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...